······· Pide Oraciones ·······

Libro de Oraciones clásicas:
Oracion para la Riqueza con mucha Fe Pomba Gira Maria Mulambo Maria Padilla

Oração da Riqueza - Pomba Gira

Oração da Riqueza com muita Fé

” - Minha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: ” - Vá onde os clientes estiverem e faça com que eles não descansem enquanto não falarem comigo, pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes das Águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força do coração sagrado e das lágrimas derramadas por amor e por dificuldades financeiras, para que se dirija até onde os clientes estiverem, antigos e novos para que eles me dêem (JCB) muito trabalho e dinheiro a ganhar, com confiança em mim (JCB), e queiram ficar e sempre trabalhar comigo(JCB). Que os clientes jamais desejem outra pessoa, outra empresa e que eles tenham só a mim(JCB) na sua confiança.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço, Gira, Gira, vai mulher Gira, Gira em meu (JCB) favor, e traga muitos clientes e muito dinheiro para mim (JCB). E pedindo assim -” Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando e a roda vai girando, vai trazer para mim(JCB) muito trabalho e negócios, e muito dinheiro ganho, o mais rápido possível, que eu consiga trabalhar sempre bem todos os dias, todos os meses e possa ter uma vida farta e tranqüila sem faltas. Que os clientes de todas as zonas só queiram ser atendidos por mim, que me adorem e me dêem muito dinheiro a ganhar e me façam muito próspera e muito feliz. Que os clientes sejam muito atenciosos comigo (JCB), seus pedidos dos meus (JCB) servicios a ninguém mais, que não seja eu e minha empresa. Que os clientes se sintam bem somente quando trabalhar comigo (JCB), que venham ao meu encontro e peçam para que eu faça como eu quiser na instalação dos meus (JCB) servicios. Que os clientes sintam confiança somente em mim e que tenham sempre bons resultados comigo (JCB) e que eu seja a melhor empresária na minha zona em 30 dias, e que eu me (JCB) torne uma profissional de sucesso, um exemplo, e, ganhe muito dinheiro, para poder ter a vida que sempre sonhei. Assim seja !! Assim Será !! Assim está feito !! ” -
Salve Pomba Gira, Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas Irmãs ! Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange . Salve !! Sete Saias, minha boa amiga de Sete Exus, defensora de todos os seres, Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder e peço-te que atendas aos meus pedidos. Que eu (JCB) seja uma profissional de sucesso, com muito trabalho concretizado todos os meses e que todas as pessoas só me queiram a mim (JCB) para implantar o meu sistema. Que o dinheiro e o sucesso me assumam de vez como merecedora. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas com que os clientes sintam-se bem só em ouvir a minha (JCB) voz. Que o dinheiro e o sucesso sintam por mim (JCB) um fora do normal como nunca sentiram por ninguém e nunca sentirão . Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o sucesso e o dinheiro aos Sete Nós de sua Saia, e nos Sete Guizos de sua roupa, somente para mim (JCB). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu Nome, em troca deste pedido.
Minha Gloriosa Pomba Gira Maria Padilha, traga o sucesso e o dinheiro para mim (JCB), HOJE, AGORA E SEMPRE, fazendo com que se torne meu (JCB)definitivamente, ainda que algo ou alguem não queira. Que com seu Poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, sopre o meu nome (JCB) nos ouvidos deles, sucesso e dinheiro, para que eles me procurem hoje e sempre. Que o dinheiro e o sucesso e os clientes não consigam parar de pensar em mim (JCB), não consigam ficar longe de mim (JCB), pois terão medo de me perder. Que venham dizendo que me querem para sempre a seu lado, e assim possamos ter um bom convívio . Assim Seja ! Assim Será ! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que os clientes, o dinheiro e o sucesso virão correndo atrás de mim (JCB), loucos e apaixonados pelo meu produto, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo (JCB), pois somente comigo (JCB) terão vontade e prazer de fazer negócios. Dinheiro, Sucesso e Clientes, vocês vão me assumir (JCB) de vez em seu coração.
Confio no Poder das Falanges da Pomba Gira , Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida esta Oração, mais forte ela se fará, Publicarei esta Oração como minha oferenda, pedindo que me conceda fazer com que o dinheiro e o sucesso e os clientes fiquem para sempre comigo (JCB) e prosperem mais e mais a cada dia. Sei que os Espíritos das Falanges da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (JCB) no ouvido do dinheiro, do sucesso e dos clientes, e , eles não conseguirão fazer nada se não for comigo. Confio o Poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar a divulgar esta Oração Poderosa por sete dias. “!
Que assim seja !! Assim será !! Assim está feito !! *** JCB




  Quiero recibir nuevas respuestas sobre éste tema por email



  

Respuestas recibidas: 6
  • Cv dice:

    Gracias por todos los favores recibidos.

  • Cv dice:

    Gracias por los favores recibidos

  • Cv dice:

    Gracias por los favores recibidos

  • Cv dice:

    Gracias por los favores recibidos.

  • Cv dice:

    Gracias por los favores recibidos

  • Cv dice:

    Muchísimas gracias por todos los favores recibidos!



Envía una respuesta
Utiliza iniciales o un seudónimo si prefieres mantener la privacidad

Importante - Aviso de privacidad:
Las peticiones son públicas. Si deseas nombrar a personas y mantener su privacidad te sugerimos que utilices solo el nombre o sus iniciales en vez de utilizar nombres completos.

US$
MX$
EUR