······· Pide Oraciones ·······

Libro de Oraciones clásicas:
Peço te s Cipriano

São Cipriano, tu que és um dos mais poderosos santos a quem mais orações são rezadas, tu que és capaz de virar cabeças, corações, pensamentos e ilusões, rezo-te hoje com muita fé para te pedir algo que parece impossível de realizar, mas que com a tua força eu conseguirei.

Rezo-te com muita força para que consigas virar a cabeça de Fulano, para que o deixes todo maluco por mim, todo apaixonado, com todos os seus pensamentos virados para mim e apenas para mim.

Rezo-te com muita força para que amarres Fulano, sim, amarres mesmo, para que faças uma amarração amorosa tão forte que seja impossível de quebrar por qualquer outro Santo e sei que isso é possível porque ninguém é mais forte do que tu.

Rezo-te uma oração de São Cipriano para amarração porque sei que com os teus poderes Fulano será meu, apenas meu, e de mais ninguém.

Sei que és poderoso e sei que ajudas as pessoas no amor e é por isso que tenho fé em ti meu querido santo.

Queria-te agradecer pelo tempo que perdestes ao ouvir a minha prece e queria muito que fosses a minha salvação no amor.

Obrigado meu poderoso Santo.




  Quiero recibir nuevas respuestas sobre éste tema por email



  



Envía una respuesta
Utiliza iniciales o un seudónimo si prefieres mantener la privacidad

Importante - Aviso de privacidad:
Las peticiones son públicas. Si deseas nombrar a personas y mantener su privacidad te sugerimos que utilices solo el nombre o sus iniciales en vez de utilizar nombres completos.

US$
MX$
EUR