······· Pide Oraciones ·······

Libro de Oraciones clásicas:
Para aumentar clientes e vendas

Meu Deus querido! Meu Pai amado!

Com todo respeito e muita fé, eu me coloco na sua soberana presença para lhe pedir, que o Senhor abençoe todas as áreas da minha vida, mas que atenda de modo especial essa minha humilde oração para atrair mais clientes e aumentar as minhas vendas.

Meu Deus altíssimo, Meu Senhor, não lhe peço que desça Maná! Peço-lhe trabalho e em seu nome Libertador, em nome de Jesus Cristo, peço que tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e derrame poderosamente sobre minha vida profissional e financeira, mais confiança, entusiasmo, otimismo, pensamentos positivos, paciência, sabedoria, amor, prosperidade, para que eu possa tratar com respeito, honestidade e educação, todos os meus atuais clientes e todos futuros clientes que o Senhor colocar no meu caminho.

Meu Pai amado! Peço hoje que o Senhor desça com toda a sua força e que ordene aos seus anjos que abençoem todos os meus negócios, que abençoem a minha rua, a minha empresa, a minha casa, projeto, empreendimento, representação, comércio, indústria. Abençoe a minha cidade, abençoe a minha região, abençoe o meu estado, abençoe o meu país, retire poderosamente toda inveja, olho gordo, falta de qualidade, crise, portas fechadas, falta de criatividade, de ousadia, mau olhado, preços, falta de fé, negatividade, comodidade, falta de confiança, barreiras, preguiças, impedimentos, rejeição, falta de organização, desonestidades, calunias, infidelidades, propaganda negativa, difamação, qualquer obstáculo ou nó, trabalhos de feitiçaria, magia negra, amarrações, orações contrárias e todo e qualquer tipo de influência das forças do mal, qualquer mal que tenha sido mentalizado, desejado ou enviado para a minha vida profissional e financeira com objetivo de fechar as portas da minha prosperidade, com o objetivo de que os clientes me evitem, se afastem ou sumam, por favor que agora sejam encerrados, todos esses males!
Senhor, Pai eterno! Por favor, peço que envie para a minha vida o vosso Espírito Santo, que o Senhor derrame sobre mim as suas maravilhosas bênçãos, aumente a minha fé, me dê sabedoria, inteligência, facilidade de comunicação, alegria, simpatia, coragem, força, criatividade.

Liberte agora Pai, todas as áreas da minha vida profissional e me faça prosperar ricamente para que todas as minhas finanças, projetos, negócios, empresas, serviços, produtos, carteira de cliente, contatos, investimentos e toda e qualquer atividade remunerada que eu tenha, prospere.

Deus Pai, Todo Poderoso, em nome vitorioso do Senhor Jesus Cristo, eu lhe agradeço muito, por ter realizado uma grande libertação profissional e financeira em todas as áreas de minha vida, por ter aberto todas as portas do mercado, por ter aumentado milagrosamente os meus clientes e por ter feito meus negócios prosperarem como nunca.
Prometo Pai, compartilhar este diálogo contigo, Prometo, Pai, auxiliar os necessitados que colocar no meu caminho.

Amém!

Compartilhe e espalhe fé e amor!!




  Quiero recibir nuevas respuestas sobre éste tema por email



  



Envía una respuesta
Utiliza iniciales o un seudónimo si prefieres mantener la privacidad

Importante - Aviso de privacidad:
Las peticiones son públicas. Si deseas nombrar a personas y mantener su privacidad te sugerimos que utilices solo el nombre o sus iniciales en vez de utilizar nombres completos.

US$
MX$
EUR